SUPORTE TÉCNICO DE TI

Veja ao lado COMO E PORQUE nossa METODOLOGIA ÚNICA de trabalho trata a TI da sua empresa como se fosse nossa!
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O BOTÃO ABAIXO É O PRIMEIRO PASSO PARA SUA NOVA ti
O QUE SEU ESCRITÓRIO PRECISA?
VOCÊ ESCOLHE O QUE MAIS SE ADEQUA À SUA NECESSIDADE. O restante é COm A GENTE!

SUPORTE
ILIMITADO

Conte com nossos especialistas certificados para quaisquer atendimentos como se tivesse uma equipe interna dentro do seu ambiente. Suporte Técnico de TI remoto ou presencial.

MANUTENÇÃO
PREVENTIVA

Manter a rede funcionando preventivamente é melhor do que apagar incêndio. Nosso NOC está constantemente monitorando toda sua infraestrutura p/ evitar ou reduzir incidentes.

ATENDIMENTO
HUMANIZADO

Sabe aquela sensação de parecer que está falando com um robô e não uma pessoa real? Nossa equipe tem treinamento didático para manter um diálogo agradável e carismático.

CONSULTORIA
ESPECIALIZADA

Nosso time de especialistas é treinado para sempre propor medidas preventivas, sugerir novas soluções e melhorias, esclarecer todas as dúvidas e auxiliar nas decisões de TI .

MONITORAMENTO
TEMPO REAL 24x7

Monitoração de toda a infraestrutura do ambiente como servidores, links de internet, estações de trabalho e serviços além da atuação proativa em caso de problemas.

PLANEJAMENTO
E GESTÃO DE TI

Realizamos toda a documentação de TI da sua empresa e entregamos anualmente  um estudo, acompanhado de uma reunião,  com o objetivo de identificar melhorias no ambiente.

BACKUP
NA NUVEM

Backup ilimitado que salva várias versões de um mesmo arquivo com acompanhamento semanal, recuperação de arquivos e correção de erros por nossa equipe. Durma tranquilo!

VPN
CONEXÃO SEGURA

Faça o home office com criptografia sem limitação de velocidade ou quantidade de acessos. Esqueça o Teamviewer, Anydesk ou quaisquer uma dessas soluções não seguras!

CONTROLE
DE ACESSO

Proteja sua rede de invasões, monitore e/ou limite aquilo que seus colaboradores podem acessar na internet. Navegue de forma segura com antivírus ativado em todos os sites.

ANTIVÍRUS
E BLOQUEIO DE USB

Proteja seus computadores e servidores com um dos melhores antivírus do mercado que possui tecnologia de inteligência artificial para detectar ameaças ainda desconhecidas.

ANTISEQUESTRO
DE DADOS

Proteja todo seu ambiente dos hackers que criptografam seus arquivos e solicitam o  pagamento em bitcoin para recuperação dos dados que muitas vezes não voltam.

CRIPTOGRAFIA
DE DISCO

Evite que seus dados confidenciais e privados caia nas mãos das pessoas erradas. Proteja sua empresa do vazamento de dados e ajude a manter a conformidade com a LGPD.

Confiar é fundamental!
SOBRE QUALIDADE, PREFERIMOS QUE NOSSOS CLIENTES FALEM POR NÓS
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DURANTE A QUARENTENA A PARCERIA SÓ AUMENTOU!
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Daí é só escolher o plano perfeito para sua empresa
Escolha seu plano

  •    Quantidade de máquinas
  •    Suporte ilimitado
  •    Manutenção Preventiva
  •    Atendimento Humanizado
  •    Consultoria Especializada
  •    Monitoramento 24x7
  •    Planejamento e Gestão de TI
  •    Backup na Nuvem
  •    VPN Conexão Segura
  •    Controle de Internet
  •    Antivírus e bloqueio de USB
  •    Antisequestro de dados
  •    Criptografia de disco

Ideal para início da parceria

PROTEGIDO
  • Mínimo de 5 equipamentos

Recomendado após alguns meses

SEGURO
  • Mínimo de 10 equipamentos

Perfeito para LGPD

BLINDADO
  • Mínimo de 10 equipamentos
E a sequência é organizada e tranquila

Parceria iniciada com a Dracones

Prazo estimado: 1 dia

Agendamento da primeira visita

Prazo estimado: 2 dias

Ativação no Service Desk

Prazo estimado: 2 dias

Plano Protegido Implementado

Prazo total: 3 dias

Instalação do Backup Nuvem

Prazo estimado: 2 dias

Implementação do controle de acesso e links

Prazo estimado: 6 dias

Implementação das VPN´s

Prazo estimado: 7 dias

Plano Seguro Implementado

Prazo total: 15 dias

Instalação do antivírus

Prazo estimado: 7 dias

Ativação do antiransomware

Prazo estimado: 4 dias

Ativação da criptografia

Prazo estimado: 4 dias

Plano Blindado Implementado

Prazo total: 15 dias

FICOU ALGUMA DÚVIDA?
VEJA AS Perguntas MAIS FREQUENTES
É possível testar alguns dos planos?

Sim, o plano Protegido pode ser testado durante 30 dias sem qualquer compromisso.

Qual o horário de atendimento?

O suporte técnico é realizado das 09:00 às 18:00. Fora desse período o atendimento é realizado em regime de plantão 24×7, ou seja, alguem sempre vai te atender.

Posso misturar os planos?

Não. O que pode ser feito é um upgrade ou downgrade de planos na totalidade.

Posso colocar os planos em apenas algumas máquinas?

Todos os planos são desenhados  para atender o ambiente inteiro da empresa.

Os dispositivos como switch, wi-fi, impressoras, câmeras entre outros fazem parte?

Sim, os planos são desenhados para administrar e cuidar do ambiente como um todo, mas cobramos apenas pelas máquinas.

Como é feito a manutenção ou troca de peças de equipamentos?

A venda de peças está fora do escopo, mas identificar o que está danificado para sugerir opções de compra diretamente nos fornecedores e substituir faz parte.

Há alguma taxa de implementação para os planos?

Nenhuma. Todos os planos são isentos de qualquer taxa de implementação.

A Dracones realiza adequação a LGPD?

A LGPD envolve diversas áreas além da TI, mas tudo que está relacionado a implementação de ferramentas faz parte do escopo, com as devidas aprovações.

Os planos oferecem relatórios mensais dos chamados?

Sim. O relatório é enviado no primeiro dia do mês e pode até mesmo ser customizado dependendo da informação que deseja visualizar.

Há uma empresa que já me atende hoje, mas quero trocar. Como é feita a transição?

A migração pode ser realizada de forma transparente ou não. Isso depende muito do perfil de cada empresa, mas ambas são possíveis.

Estou fora da cidade de São Paulo. O atendimento presencial também é feito?

Sim, a única cobrança realizada separadamente é do deslocamento que fica a critério do cliente, dependendo do quão rápido ou urgente é necessário o atendimento. Já na capital não há custo.

É possível adquirir apenas alguns dos itens separadamente? Por exemplo, apenas a VPN.

Sim, porém algumas das soluções terão versões distintas dos planos e o custo será diferenciado dependendo da solução escolhida.

Avenida Paulista, 807 conj 321
Fone: (11) 3509-6428
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