Nenhuma empresa começa grande – notebook pessoal, desktop compartilhado com o filho, impressora que acaba a tinta toda hora. Mas aos poucos a estrutura cresce com a chegada de funcionários – e mais computadores, e-mails e, ainda bem, clientes para ajudar no processo.
E aí sua empresa percebe que precisa de gerenciamento e suporte técnico de TI – para cuidar da tecnologia enquanto você cuida do negócio para valer. É o caso da Dracones, especializada em dar suporte e gerenciamento de tecnologia da informação para negócios de qualquer tamanho.
Mas quanto tempo demora para começar a colocar a TI em dia depois de contratar a Dracones? Da contratação ao projeto de suporte 100% em funcionamento, menos de um mês – graças a uma metodologia única de trabalho que trata a TI da sua empresa como se fosse nossa.
São três planos de serviços oferecidos, com três níveis distintos de recursos presentes.
A Dracones IT, especializada em suporte técnico de TI remoto ou presencial, tem uma equipe de especialistas certificados para quaisquer atendimentos como se tivesse uma equipe interna dentro do seu ambiente.
Os preços variam de acordo com o plano escolhido, que vai além do simples suporte de TI e inclui ainda segurança, monitoramento, planejamento e gestão, backup, VPN e controle de acesso, entre outros.
O plano inicial é o Protegido, adequado a qualquer quantidade de máquinas em uma empresa e com consultoria especializada em TI e ideal para começar a trabalhar com um fornecedor de suporte.
A Dracones IT oferece ainda planos mais avançados – Seguro e Blindado – com o mínimo de 20 equipamentos – e indicados para melhoria e proteção dos serviços de TI, além do suporte técnico e gestão de TI.
A linha do tempo de serviços é organizada da seguinte forma:
Assinatura do contrato
Sua empresa assina o contrato com a Dracones no primeiro dia.
Visita técnica da Dracones
Em até dois dias, a primeira visita técnica é agendada com o cliente. Entendemos o funcionamento da empresa, quais os equipamentos e seguimos para o próximo passo.
Implementação Plano Protegido
Aqui, a Dracones entra em ação e implementamos o Plano Protegido, onde fazemos a ativação do service desk. Este é o principal painel onde o atendimento ao cliente da Dracones é realizado. É indicado para início da parceria e em qualquer quantidade de equipamentos. Em 3 dias, sua empresa está com o Plano Protegido totalmente implementado.
Implementação Plano Seguro
Para empresas com pelo menos 20 equipamentos, na sequência entra em ação o Plano Seguro . Fazemos a instalação do serviço de backup em nuvem em dois dias, controles de acesso e links em seis dias e implementação da VPN. Em 15 dias a implementação do Plano Seguro está completa e o ambiente da sua empresa cuidada e segura.
Tudo isso prepara o terreno para a implementação do Plano Blindado, caso seja necessário.
Implementação Plano Blindado
No Plano Blindado entra em ação a instalação de antivírus, antiransomware, inclui ainda bloqueio de USB, instalação de software para evitar sequestro de dados e de criptografia de disco, para deixar a empresa 100% protegida e blindada.
No Plano Blindado, os dados da empresa estão protegidos também para cumprirem com as regulamentações da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), em vigor no Brasil.
Vantagens da Dracones como sua empresa parceira de TI
Vale ressaltar que o Plano Protegido, o primeiro da lista, pode ser testado por 30 dias sem compromisso. Ao final de cada mês, os clientes de todos os planos recebem um relatório mensal com os chamados realizados e os serviços prestados pela Dracones, assim você sabe tudo o que acontece no TI da sua empresa.
Entre em contato com a Dracones IT e faça uma cotação dos serviços integrados de suporte de TI, segurança e gestão de tecnologia.