Atendimento humanizado: o TI da empresa precisa falar a língua dos usuários

Homem fazendo atendimento humanizado de TI para empresas

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Para empresas de todos os portes, ter uma equipe especializada responsável pela infraestrutura de tecnologia da informação, já é uma realidade para que seu negócio consiga avançar de forma eficiente, lucrativa e segura.

Contratar uma empresa de TI, traz muitos benefícios para a estrutura da organização, como otimização dos recursos tecnológicos, especialistas analisando constantemente a segurança e propondo melhores soluções adequadas para cada empresa. Além disso, com uma equipe focada nesses processos, garante que os colaboradores possam trabalhar de forma mais produtiva, focando em atividades que realmente interessam para a empresa.

Qual a importância de um bom atendimento de TI terceirizado para a sua empresa?

Quando equipes de trabalho de uma organização estão trabalhando com prazos e alguma instabilidade, ataques ao sistema ou alguns erros interrompem essas atividades, a empresa pode prejudicar significativamente as suas entregas, desperdiçando seus recursos mais valiosos, como o tempo e produtividade de seus funcionários. Nesse momento, além de todo o conhecimento técnico para analisar, diagnosticar e resolver quaisquer problemas relacionados a sua infraestrutura de TI, os profissionais especializados devem também oferecer um rápido e eficiente suporte a dúvidas ou emergências no dia a dia, junto aos colaboradores.

Alguns funcionários podem não se sentir confortáveis ou familiarizados com os termos técnicos quando se trata de assuntos relacionados a tecnologia, por isso esse atendimento de TI deve manter um diálogo com expressões mais didáticas e confortáveis para que o usuário final entenda o que está acontecendo e quais ações serão tomadas para resolução dos problemas ou dúvidas.

Mulher sorrindo no ambiente de trabalho após receber o atendimento humanizado em TI

O bom atendimentode TI ao usuário não encerra quando a conversa é finalizada. Entender, avaliar e identificar as constantes dúvidas ou dificuldades dos funcionários são essenciais para entender quais recursos o TI pode ajustar ou inserir para melhorar a dinâmica da empresa e evitar que dúvidas possam atrapalhar o desempenho da equipe.

Um bom atendimento de TI pode ajudar a descobrir o que a área de negócio precisa hoje e como suas necessidades podem mudar amanhã, tornando os avanços na tecnologia muito mais fáceis de serem implementados.

Como a sua empresa será atendida pela Dracones TI?

Ter uma relação próxima e humanizada com os funcionários de uma empresa também é responsabilidade dos profissionais especializados de TI. Por isso, o atendimento da Dracones TI é especializado no planejamento e gestão de TI, seja remota ou presencial. Avaliando e monitorando de perto as reais necessidades da sua empresa.

Nossa equipe tem especialistas com treinamento didático para manter um diálogo agradável e carismático, buscando resultados que tragam mais valor, avanços e segurança para a sua empresa.

Entre em contato com a Dracones IT e faça uma cotação dos planos ideais de manutenção preventiva para seus ativos de TI, independente do tamanho da sua empresa ou do tipo do seu negócio.

Os planos variam de acordo com o plano escolhido, que vai além do simples suporte de TI e inclui ainda segurança, monitoramento, planejamento e gestão, backup, VPN e controle de acesso, entre outros.

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