Como sua equipe pode colaborar com a segurança digital do seu negócio?

Colaborador usando notebook colaborando com a segurança digital do negócio

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Implantar firewalls e antivírus são importantíssimos para a segurança das redes empresariais.

Porém, se você não tiver um bom suporte de TI para ajudar e apoiar a sua equipe de colaboradores no dia a dia, nenhum recurso tecnológico irá garantir a segurança do seu negócio.

Os membros de uma equipe de trabalho desempenham papéis significativos no que se refere à segurança de um empreendimento, pois de forma intencionalmente ou não, algumas ações e dispositivos utilizados podem ser porta de entrada para malwares.

Por isso, a conscientização sobre segurança digital deve fazer parte da cultura e sempre ser incentivada.

Por que terceirizar o TI pode ser vantajoso?

Negócios que terceirizam o TI podem obter vantagens com essa escolha, como: mais segurança, expertise e suporte profissional.

Um bom suporte de TI terceirizado irá oferecer técnicos especialistas que, além de monitorar e manter sua infraestrutura segura e atualizada, irão atender, apoiar e orientar a sua equipe sobre bons hábitos de segurança cibernética.

Este suporte de profissionais especializados, ajudam funcionários que não se sentem confortáveis ou familiarizados com os termos técnicos relacionados à tecnologia, oferecendo um rápido e eficiente suporte a dúvidas ou emergências no dia a dia.

O atendimento de TI deve manter um diálogo didático para que o usuário final entenda a causa do problema e quais ações serão tomadas para resolução dos problemas ou dúvidas.

A empresa terceirizada em TI, junto com a equipe de funcionários de um negócio, pode evitar qualquer instabilidade ou ataques ao sistema que interrompam atividades e venham a prejudicar significativamente as suas entregas.

Assim é possível otimizar o tempo e a produtividade da sua equipe.

Com a operação das atividades diárias mais eficazes e seguras, investir na terceirização de TI é uma das formas de melhorar a sua competitividade no mercado, além de observar rapidamente os benefícios significativos dessa parceria.

Dois colaboradores em frente a um notebook, sendo atendidos por suporte de TI

Conte com o time de especialistas da Dracones IT!

Nós acreditamos que ter uma relação próxima e humanizada com os funcionários de um negócio também é de responsabilidade dos profissionais especializados de TI.

Há 10 anos, o atendimento da Dracones IT ao usuário não encerra quando a conversa é finalizada.

Nossos especialistas vão avaliar e identificar as constantes dúvidas ou dificuldades dos funcionários, para planejar e propor soluções que otimizem a dinâmica do negócio.

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Os planos variam de acordo com o pacote escolhido, que vão além do simples suporte de TI e inclui ainda segurança, monitoramento, planejamento e gestão, backup, VPN e controle de acesso, entre outros.

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