O suporte técnico em TI da Dracones IT garante que sua empresa esteja sempre a frente de seus concorrentes. Você sabe que hoje é preciso se manter atualizado com ferramentas que otimizem as tarefas do dia a dia da sua equipe e que também ajudem nos processos de relacionamento e gestão dos clientes.
A tecnologia desempenha um papel fundamental para garantir essas atualizações, mas lembre-se que não se pode alcançar o sucesso sem pensar na segurança e na infraestrutura técnica.
Os benefícios que o suporte técnico da Dracones IT trazem para o seu negócio não só o bom funcionamento da infraestrutura, mas soluções preventivas de segurança e propostas constantes de inovação para que as atividades estejam protegidas e a frente de seus concorrentes.
Vamos apresentar de que forma a sua empresa pode se beneficiar dos serviços do suporte técnico em TI da Dracones IT, diante de diversos tipos de ameaças, possibilidades de melhorias e inovação.
Os benefícios do suporte técnico em TI da Dracones IT
Ao contratar especialistas do suporte técnico em TI da Dracones IT, você terá o suporte de profissionais experientes para ajudar sua empresa em questões mais complexas, como migrar sua infraestrutura para nuvem ou como implantar a VPN de forma segura.
Este apoio eficaz garante que você e sua equipe se concentrem em atividades mais estratégicas e criativas do seu negócio, aumentando de forma significativa a produtividade, a confiança e o valor da sua marca no mercado.
Conheça alguns dos benefícios do suporte técnico em TI da Dracones IT:
Segurança de dados
Com o suporte técnico em TI da Dracones IT, você terá a tranquilidade de que os dados da sua empresa estarão protegidos contra ameaças externas, como roubo de identidade, malware ou phishing.
Qualquer ataque que resulte em vazamento de dados, podem trazer grandes problemas com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), como multas previstas no Capítulo VIII, além de prejudicar a imagem do negócio.
Redução de custos
Investir em um monitoramento constante de segurança evitará grandes prejuízos financeiros, não só relacionado a LGPD. Um dos ataques que vem se aperfeiçoando em empresas de diversos tamanhos é o ransomware, mais conhecido como: sequestro de dados.
Neste ataque, criminosos roubam os dados de acesso e ainda pedem valores altíssimos com a promessa de que vão devolvê-los. Enquanto há essa negociação criminosa, hackers aproveitam os acessos para roubar valores das contas bancárias.
Diante de tantas possibilidades de roubos e reparos de emergência, investir em prevenção com o suporte técnico em TI da Dracones IT, é a maneira mais econômica para cuidar da sua empresa. Menos dor de cabeça com questões técnicas e muito mais segurança.
Manutenção preventiva
Para o suporte técnico em TI da Dracones IT, a manutenção preventiva sempre foi o foco do nosso trabalho.
Detectar pequenos problemas, como um software desatualizado e agir de forma rápida, evita que isso se torne uma situação crítica e irreversível, como ataque, um malware implantando ou qualquer outro tipo de invasão.
Quando nossos clientes estão protegidos dos problemas citados, sabemos que podemos aprimorar nossas atividades, propondo novidades atualizadas da área para que você possa ficar ainda mais tranquilo.
Profissionais empáticos
Para que haja uma troca adequada entre o suporte técnico em TI da Dracones IT e as expectativas dos nossos clientes, é preciso oferecer um atendimento pautado pela empatia. É comum que, ao lidar com problemas técnicos, alguns usuários fiquem frustrados, estressados ou até mesmo desesperados.
Compreendendo estes momentos difíceis e nossos especialistas não usam termos técnicos complicados para confundir. Nossa comunicação é clara e gentil para que todos os usuários, independentemente do seu nível de conhecimento na área de TI, consigam compreender o problema e que saibam como evitá-los numa próxima vez.
Falhas humanas ou dúvidas podem acontecer a qualquer momento, então estamos sempre à disposição para que seus funcionários possam se sentir mais confiantes e seguros, caso haja quaisquer dúvidas sobre TI.
Atendimento rápido
Outro ponto importante para o suporte técnico em TI da Dracones IT é agilidade no atendimento. Na área de TI, tudo acontece de forma muito rápida, desde o surgimento de alguns sinais de problemas, como lentidão do sistema, dúvidas ou até possibilidades de melhorias na produtividade.
Com o time de especialistas da Dracones IT, você será atendido em até 1 minuto. Seja por um analista de nível 2 ou até mesmo pelo nosso diretor.
O atendimento ágil e eficaz minimiza o tempo de inatividade da empresa e sabemos que quanto mais tempo o sistema ou dispositivo ficar inativo, maior será o impacto negativo na produtividade e na eficiência da empresa.
Certificação de especialistas
O que garante o atendimento rápido e eficaz do suporte técnico em TI da Dracones IT é o nosso investimento constante em certificar nossos especialistas.
Manter esses profissionais atualizados com as últimas tecnologias, sistemas e linguagens, faz com que o plano de prevenção e resposta à diversas dúvidas e ameaças sejam esclarecidas e ajustadas de forma mais competente e precisa, sem que o negócio paralise suas atividades ou sofra grandes problemas.
Os pontos destacados acima são algumas das nossas prioridades em qualquer plano de suporte técnico em TI da Dracones IT. Com nossos especialistas, você aproveita ao máximo todas as possibilidades disponíveis da área de TI que sejam compatíveis e favoráveis para as atividades da sua empresa.
Assim, além da manutenção preventiva evitando grande problemas, como roubo de dados ou má implantação da LGPD, você terá um aumento considerável na produtividade, resultando em bons números e mais clientes.
Contrate agora o suporte técnico em TI da Dracones IT
Desde 2011 atuando no mercado de TI, a Dracones IT adquiriu respeito e confiança dos clientes, com um modelo de trabalho ético, compromissado e competente, garantindo o melhor monitoramento e atendimento. Inclusive convidamos para assistir os depoimentos de alguns clientes de longa data.
Seja qual for o tamanho ou segmento da sua empresa, o suporte técnico em TI da Dracones IT oferece opções de planos para que se encaixe perfeitamente as suas necessidades e expectativa de melhoria. Todas as opções de planos são isentas de qualquer taxa de implementação.
Se você estiver na cidade de São Paulo e precisar de um técnico presencial para alguma emergência, também não haverá custo adicional.
Seremos um investimento otimizado para que o seu negócio consiga melhorar sua visibilidade no mercado, com suporte técnico em TI que inclui segurança, monitoramento, planejamento e gestão, backup, VPN e controle de acesso, entre outros.
Fale agora com nossos especialistas sobre seus planos na área de TI para o seu negócio.